Há 2000 anos surgiu no mundo um homem iluminado, uma criatura misteriosa e ímpar, que gravou sua presença na história da humanidade, surgindo magnificamente dentre o pó do deserto, um ser que ficou conhecido como JESUS. Sua vinda a terra é mística ou explicável como relata a bíblia, que narra:
"...Então aparecerá no céu o sinal do filho do homem e todas as tribos da terra baterão no peito e verão o filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com seu poder e grande gloria. Ele enviará os seus anjos que, ao som de grande trombeta, reunirão seus eleitos dos quatro ventos, de uma extremidade até outra extremidade do céu..." ( Mateus 24:30-31.).
Se considerarmos o fator extraterrestre poderíamos ler este trecho da bíblia da seguinte maneira: " Então vira de outro mundo um ser e todas as raças da terra verão este ser que vem de sua nave do céu com todo seu poder. Ele enviara os seus súditos que ao som de um estrondo de suas naves reunirão os povos dos quatro lados do mundo".Ficam as perguntas, seria Jesus um extraterrestre? Um enviado por eles? Um mestiço, meio humano e meio extraterrestre vindo cumprir um propósito por nós desconhecido? Quem foi este personagem magistral e fantástico que surgiu de repente e que modificou o rumo da história deste mundo? O que os extraterrestre têm a ver com sua aparição? Seja como for, partiremos do principio de que somos totalmente ignorantes em relação a história deste personagem, vindo a narrar os passos que guiaram minha pesquisa, assim como os eventos que geraram toda esta empreitada. Desta forma, juntos, procuraremos descobrir, ao longo deste trabalho, se os argumentos apresentados ou mesmo as informações coletadas comprovam, corroboram ou não a possibilidade extraterrestre da natureza e origem de Jesus, devemos também lembrar aqui que a figura de Jesus que chegou até nossos dias é fundamentalmente descrita pela religião cristã, reforçada pelos relatos contidos no novo testamento e nos textos considerados apócrifos, como também por meio do corão da religião islâmica, e de textos espiritas; Mas vamos aqui considerar também antigos documentos judeus, cristãos, romanos, coptas, cátaros, indianos, sumerios e outros, resgatados por hábeis pesquisadores.
A chegada de Jesus na terra segundo relata a bíblia nos parece um tanto fora de uma realidade, e por muitos investigadores ela é considerada um documento de grande conteúdo fenomenologico. Nesse sentido, alguns especialistas consideram que alguns relatos que a bíblia nos conta poderia ter sido um relato extraterrestre, como veremos a seguir. Narra a bíblia que o anjo Gabriel desceu do céu, e que com sua espada de fogo, cortou o ventre de Virgem Maria e ali semeou o filho de Deus.Podemos considerar este fato, como, um ser extraterrestre vindo do céu em sua nave e com uma espada laser realizou uma inseminação artificial em uma mulher virgem chamada Maria, colocando em seu ventre um ser extraterrestre.
Continuando os relatos da bíblia, aonde nos sugeri o nascimento do menino Jesus, os famosos Magos seguiram a trajetória da estrela de Belém até que ela parou sobre o local onde se encontrava o recém-nascido menino Jesus. É fato que nenhum corpo celeste poderia ter realizado semelhante feito, cabendo apenas a um objeto voador tal condição, seria então uma nave extraterrestre que teria ido confirmar o nascimento de seu filho. Um grande pesquisador de fenômenos extraterrestre em textos bíblicos, o pastor Barry L. Downing, opina que muitos milagres ou eventos referidos na bíblia poderiam ser interpretados como manifestações extraterrestre.
Ao invés de serem obras de espíritos ou mensageiros divinos, os anjos poderiam ser visitantes espaciais, sendo que Deus que dialoga com o homem poderia ser considerado um ser extraterrestre desejoso de orientar os humanos em momentos críticos. Examinando o livro do Êxodo, Downing assinala que, quando os judeus saíram do Egito,
"O Senhor" ia diante deles " de dia como uma nuvem prateada e de noite como uma coluna de fogo para iluminar o seu caminho".
Já que assim poderiam prosseguir ininterruptamente, de acordo com Downing, aquela nuvem prateada é muito semelhante a uma nave extraterrestre vista de dia, e a coluna de fogo seria a mesma nave vista a noite com suas luzes que naquela época não existia e só poderia então ser descrita como um rastro de fogo. Downing também sugere que Moisés esteve na verdade em contato com extraterrestres e que foi deles que recebeu as Tábuas da Lei, já que o texto confirma:
"... A glória do Senhor pousou sobre a montanha e a nuvem a cobriu por seis dias. Ao Sétimo dia chamou o Senhor a Moisés do meio da nuvem. A gloria do Senhor aparecia à vista dos filhos de Israel como um fogo devorador sobre a cima da montanha. Então Moisés penetrou na nuvem..."
Podemos hoje, se considerarmos o fator extraterrestre concluir que, a nave espacial dos extraterrestres posou sobre a montanha e ficou por lá seis dias observando nosso mundo, e que no sétimo dia chamou por Moisés, que foi até o meio da nave e foi sugado para dentro dela aos olhos do povo de Israel, que consideraram esta sucção como um fogo que engoliu Moisés, que na verdade apenas entrou na nave, e ali recebeu as Leis que ordenariam o comportamento de um povo e, mais tarde, o mundo cristão e judeu. A quantidade de relatos contidos na bíblia é verdadeiramente surpreendente, tal como o caso de Ezequiel que narra sua fantástica visão:
"... No trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, me encontrava entre os exilados, junto ao rio Gobar, eis que os céus se abriram e tive visões de Deus, Eu olhei e havia um vento tempestuoso que soprava do norte, uma grande nuvem reluzente e um fogo flamejante, em torno de uma grande claridade e no centro, algo como forma semelhante a quatro animais, mas cuja aparência fazia lembrar uma forma humana, apareceram do centro da nuvem".
Podemos aqui decifrar o que na verdade viu o profeta Ezequiel, ele visionou que uma nave extraterrestre apareceu no céu, nave esta que quando chegou provocou um forte vento, e surgiu com luzes que ele denominou de "fogo", e no centro da nave desceu a terra quatro alienígenas com forma humanoide que em principio ele denominou como animais, mas mais tarde considerou muito semelhante a nós. Os textos bíblicos intrigantes não param por aqui, podemos também citar trechos de conversas de João com o filho de Deus Jesus Cristo:
"...Meu reino não é deste mundo. Se meu reino fosse deste mundo, meus súditos teriam combatido para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas meu reino não é daqui...". ( João 18:36 ) "... Ele porém, lhes dizia: Vós que sois daqui de baixo e eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo...". ( João 8:23 )
Será que a bíblia não passa de um livro de ficção cientifica? Ou relatos como os já aqui citados são verdadeiros? Como classificar o que Elias viu no mar Morto, fato que ele denominou de " a carruagem de fogo ", ou seja ele viu uma carruagem que andava rápido demais, com fogo em suas rodas, estas que andavam para trás. Poderíamos aqui dizer que um carro moderno, que conhecemos hoje, em uma certa velocidade, nos faz parecer que suas rodas estão andando para trás, como Elias viu a quase dois mil anos atrás, e temos que considerar que a fumaça de um veiculo, vista naquela época só poderia ser descrita como fogo, que era o único meio que eles conheciam que produzia fumaça. Para nos deixar mais espantados ainda, foi detectada certa radiação no mar Morto a poucos anos atrás, e foi considerada esta radiação remanescente de no mínimo dois mil e quinhentos mil anos atrás.
Fazendo como estamos resumos rápidos de trechos interessantes da bíblia, podemos também citar que a crucificação de Jesus e sua ressurreição, pode também nos levar a crer que seja um fator extraterrestre.A bíblia nos diz que quando Jesus foi crucificado uma grande sombra se fez acima de Cristo e que ali sua alma foi resgatada para o céu. Podemos acreditar que a grande sombra mencionada poderia ter sido ocasionada por uma nave extraterrestre de tamanho muito grande que posou em cima da cruz de Jesus, e que esta nave estelar resgatou Jesus antes que ele morresse de verdade. Mas que aos olhos do povo ignorante daquela época significou que Deus buscou a alma de Jesus como uma coisa celestial dos Deuses. Antes de Jesus ser resgatado pelos seus semelhantes extraterrestres, pediu que seu pai, perdoa-se os homens que estavam querendo lhe matar, será que este pedido era um temor de Jesus, que seu pai matasse todos ali presente com uma arma extraterrestre poderosa, para vingar o sofrimento que seu filho estava passando?
Observamos, também, que este livro sagrado, relata que Jesus ressuscitou aos olhos do povo, mas se viu apenas a sua alma, podemos imaginar que de repente, o que os homens daquela época viram, apenas, nada mais, nada menos, que uma imagem projetada nas pedras que formavam a gruta aonde foi enterrado o suposto corpo de Jesus, imagem esta que é perfeitamente realizada nos dias de hoje, mas nos tempos bíblicos, foi considerada, como uma alma, explicação mais lógica, para um povo que não dominava, nem a arte de fabricar espelhos.
Será que os "milagres" que Jesus teria feito, eram realmente milagres? Não poderia ser apenas truques? Quando lemos na bíblia que Jesus transformou água em vinho, podemos afirmar que ele fez um milagre? Hoje em dia, com apenas um pequeno saquinho de pó colorido, podemos transformar uma jarra de água em uma jarra de suco de laranja, uva, limão etc. Será que os extraterrestres não teriam um pózinho magico, que transformou água em vinho? Para curar um doente pode ser tão fácil hoje em dia, dependendo da doença, que será que algumas curas milagrosas de Jesus, não seria apenas medicar um remédio ao doente desenganado, ou até realizar uma simples cirurgia. Como podemos ver, parece que a humanidade teria sido visitada e influenciada em diversas épocas, como sugere a nossa bíblia, como também uma enorme diversidade de documentos antigos, cristãos ou não, tais como os Vedas, os Vedantas, os Puranas, os Vanaparvam e outros textos Apócrifos. Podemos então nos reportar a outros fragmentos, como, os relatos contidos no Vanaparvam, um épico indiano escrito por volta do século II a.C., que numa passagem, diz:
"...Arjuna ascendeu do céu para obter dos seres celestiais armas divinas e aprender seu uso..."
Como é possível que um príncipe, de uma cultura remotamente antiga, tivesse facilidade de subir aos céus e ainda adquirir armas para combater seus inimigos? Que tecnologia será que os "extraterrestres" deram a este monarca terreno? E a narrativa deste curioso texto não acaba aqui. No capitulo 102 do Vanaparvan, podemos ler:
"...Quando Arjuna retornou do céu com seu indestrutível veiculo, descobriu uma maravilhosa cidade entre as estrelas, a cidade aparecia radiante, cheia de estruturas e com seus acessos fortemente vigiados. Quando Arjuna foi informado sobre a origem da cidade chamada Hiranyapura ( que significa cidade Dourada ), soube que pouco a pouco os Asuras se haviam apropriado dela".
Traduzindo este texto, para um sentido extraterrestre, teremos a seguinte versão: Arjuna o príncipe indiano, foi para o céu em uma nave para receber, dos extraterrestres, armas de fogo e aprender como usa-las, quando ele retornou à terra em sua indestrutível nave, relatou ao povo, que na viagem conheceu uma cidade de outro planeta, e que esta cidade havia muitas luzes, que ele denominou de reluzente e batizou a metrópole como cidade Dourada, havia nela edifícios grandes, com enormes ruas de acesso, e a cidade era fortemente vigiada, e soube que estes seres extraterrestres chamados de Asuras haviam se apropriado da cidade ou do planeta. Nos textos que prosseguem no Vanaparvam é mencionada uma arma chamada de Seta de Indra, que é acionada por um mecanismo de reflexão circular, que emite um raio luminoso cuja energia consumia em poucos segundos qualquer alvo, o que de imediato nos remete a um raio laser. Este texto nos impressiona, pelos detalhes muito parecidos como uma grande cidade a noite, como a que temos hoje em dia, mas relatos mais intrigantes ainda veremos, como, os escritos em sânscrito, que falam sobre divindades guerreiras que sulcavam os céus em suas carruagens voadoras chamadas de Vimanas, as quais portavam armas aterradoras e poderosas, a definição de Vimana é o que se desloca por si mesmo como as aves, por terra, mar e ar, nestes textos sagrados do Dona Parva, temos o seguinte relato:
"... De um Vimana saiu disparado um projétil brilhante, possuído do brilho de um fogo sem fumaça, e os exércitos inimigos ficaram rodeados por um denso nevoeiro. Por todas as partes se fez a escuridão. Sopravam ventos terríveis e as nuvens se levantavam, vermelhas como sangue, os mesmos elementos mostravam a sua confusão, o mundo calcinado pelo calor daquela arma, pareciam tomados pela febre, os elefantes fugiam apavorados, buscando refúgios. O inimigo caía como árvores derrubadas por um terrível incêndio, tudo destruído pela energia daquela arma, e então a escuridão se abateu".
Aqui temos perfeitamente descrição de uma explosão de grandes proporções, muito próxima da detonação nuclear, não esquecemos que como foi dito anteriormente foi detectada radiação no mar Morto, este texto tem idade superior à 2000 anos, será que o autor do texto presenciou uma guerra entre extraterrestres, ou apenas imaginou uma arma que um dia a humanidade teria? Se estes textos antigos, cuja antigüidade remonta a vários milhares de anos no tempo, fazem clara referência a uma incrível tecnologia utilizada pelos deuses apenas comparável a que conhecemos hoje em dia, é bem provável que em outros textos religiosos seja possível identificar outros eventos também voltados à atividade extraterrestre no passado. Na procura de textos religiosos antigos, cheguei a uma civilização muito antiga, o povo sumério, que são os antecessores da civilização judaica, a astronomia suméria é impressionante, pois à 6000 anos a.C. eles já conheciam todo nosso sistema solar, afirmando que ele reunia dez planetas. Atualmente apenas conhecemos nove, mas os sumérios confirmavam a existência de um décimo planeta bem mais distante que Plutão chamado por eles de Nibiru, do qual os seus mestres extraterrestres, os Anunnaki, haviam vindo para Terra. Segundo a mitologia suméria descreve, por volta de uns 450.000 anos atrás, os seres do planeta Nibiru, perceberam que suas vidas corriam perigo e vieram para a terra em busca ouro para sua sobrevivência. Desta forma, chegaram à terra, e escolheram um lugar, que seria hoje a África, para começar suas buscas por ouro, mas os Anunnaki, não estavam preparados para o clima quente e árido, e se esgotaram terrivelmente com as condições de trabalho, produzindo uma insatisfação geral.De acordo com os textos sumérios, os Anunnaki se rebelaram violentamente proclamando uma guerra interna, sendo assim Enki o rei do povo de Nibiru, sugeriu, junto com a deusa da medicina "Ninharsag", que criasse um "Lulu", isto é, um trabalhador primitivo para aliviar o terrível trabalho dos Anunnaki.
Aceita a proposta, foram combinados genes de diversos animais da terra. Mas os experimentos foram uma total decepção para os cientistas, até que, finalmente conseguiram criar o "Lulu" ideal, misturando o material genético do homem-macaco da terra, com os genes dos Anunnaki, este Hominóide foi chamado de Adamah, que significa pedaço de barro. O ser criado por eles era um macho, muito parecido com eles, mas com a pele cor de carvão, e só depois de muitos anos eles conseguiram criar uma espécie fêmea. Esta visão gêneses suméria vem ao encontro de quase todos os mitos existentes da criação. Em cada um deles, os deuses criaram o homem a sua imagem e semelhança ou, em outros casos, realizaram uma série de experiências até acertar, como no caso dos mitos dos povos da América Central e do Sul. A bíblia ainda coincide com dois fatos, um é que o nome do ser criado pelos Anunnaki, tinha um nome muito parecido com o primeiro homem cristão: Adamah ( sumério ) Adão ( bíblia ). Fora isto a tradução de Adamah que significa pedaço de barro é parecido com a lenda cristã de que deus fez Adão do barro. Analisando pelo lado cientifico, todas as teorias evolucionistas em relação a origem do primeiro homem apontam o continente africano como o berço gerador, o que parece uma interessante coincidência com o relato sumério. Cabe lembrar que a origem do primeiro homínideo, o Homo-Hábilis, se dá em meio de um grupo de hominóides chamados de Australopitecídeos, o Homo-Hábilis surge sem estabelecer nenhum elo de ligação gradual que justifique a sua distinção, ou seja, não há vestígios da ramificação da arvore geológica humana que indique o momento exato de sua independência em relação à linhagem dos Australopitecídeos. A ciência chama isto de "o elo perdido". De acordo com alguns cientistas, o Homo-Sapiens representa um salto extremo dentro do lento processo evolutivo de nossa espécie, salto maior ainda se considerarmos a capacidade de falar, relação inexistente em qualquer primata.
Noutras palavras, temos aqui a possibilidade de considerar a raça humana como produto de hibridagem extraterrestre. Isto parece uma loucura, mas mais ridículo ainda é pensarmos que um povo que viveu a milhares de anos atras poderia inventar uma lenda dessas, sem nenhum conhecimento cientifico que pudesse um dia comprovar a lenda. Histórica e arqueologicamente, nunca foi achado nenhum disco voador em qualquer antiga cidade suméria, porem em todos os seus registros a presença de entidades superiores com a capacidade de viajar pelos céus em veículos celestiais, e também foram encontrados desenhos e esculturas lembrando nossos foguetes de hoje, em alguns esta escrito " aves dos deuses ".
Depois destes relatos sumérios, resolvi ir mais afundo em textos religiosos "Apócrifos", cujo significado é "secreto", isto é, era empregada esta palavra para identificar se podia um texto ser incluído na religião judaica ou cristã, ou se este texto deveria ser banido destas religiões, o texto chamado de apócrifo era proibido para os fieis. Em um texto apócrifo do apóstolo João, este pergunta a Jesus a respeito de sua missão na terra, obtendo a seguinte resposta:
"... Eis aqui porque meu pai me enviou a este mundo, a fim de que faça conhecer aos homens, os males que podem surgir no futuro. E para que o homem saiba que vóis não estás sozinho.".
Mais interessante nesta resposta, não é o que Jesus disse a João, e sim, o porque que no Novo Testamento esta resposta foi modificada para isto:
"... Eis aqui porque meu pai me enviou, a fim de que faça conhecer aos homens os perversos desígnios do diabo...".
O que a bíblia quer nos esconder? Será que eles sabem mais do que nós deveríamos saber? Em outro texto apócrifo, Enoch narra o nascimento de seu bisneto : "... E após um tempo, meu filho Matusalém tomou para o seu filho Lamec uma mulher, e ela deu a luz ao meu bisneto. E sua carne era branca como a neve; e os pelos de sua cabeça eram brancos como lã; e seus olhos eram formosos, e quando abriu os olhos iluminou toda a casa como o sol, e toda a casa esteve muito brilhante. Seu pai Lamec foi tomado de terror ante ele fugindo, e foi ante seu pai Matusalém. E lhe diz:
"...Eu coloquei no mundo um filho dos guardiões e vigilantes dos céus; sua natureza é diferente e não é como nós; seus olhos são como raios de sol; e me parece que não é meu, mas dos vigilantes...".
Nitidamente é possível observar que Lamec não reconhece seu filho Noé como sendo humano, atribuindo sua origem a uma relação adúltera de sua mulher com os "vigilantes", que seriam guardiões dos céus, o que nós poderíamos chamar de extraterrestres, este texto é extraído do "Apócrifo da Gêneses", um texto que foi banido do Novo Testamento.
FIM.......POR ENQUANTO.
Autor: Anderson Miranda
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Muito legal seu texto Anderson, eu também, após ler sobre o mito da criação de diversos povos, inclusive dos guaranis, cheguei a civilização mais antiga que se tem historia, os sumérios, dos quais eram muito avançados em relação as civilizações que surgiram posteriormente e curiosamente floreceram do nada com auxilio, segundo eles de "deuses" vindos do 10o segundo planeta nibiru, que tem uma obita que leva 3600 anos em torno da Terra.
Ps: Cientistas já aceitam a existencia desse planeta conhecido como planeta X ou hercobulos.
espero que voce poste mais informações a respeito e continue suas pesquisas.
Se qusier entrar em conatto pra trocarmos umas ideias a respeito meu email eh bqberretta@yahoo.com.br
Saudações!
Gostei deste Post. Este assunto não é novo para mim, há muito tempo que desconfio da religião católica. E até desconfio que eu próprio não sou de cá, desde criança que observo longamente o céu nocturno com um sentimento de saudades de lá de cima, embora eu não me lembro exactamente de onde. Como deve calcular, eu sou bem diferente da maioria das pessoas. Tem alturas em que eles mostram as suas naves à noite, mas é muito raro, principalmente quando ando mais em baixo. Ultimamente, durante a noite acordei muitas vezes para ter visões de imagens relacionadas com extraterrestres.
Estou com saudades de casa, penso que em breve, vêm-me buscar.
Um abraço para você e que a luz esteja do seu lado!
Anderson,
Seu texto é muito bom e coincide com várias publicações que já li a respeito. Já tenho 68 anos e estou convencido dessas verdades que a religião, principalmente a católica, sempre nos escondeu. A vaidade humana não suportaria a existência de seres superiores a nós e os intereses econômicos (principalmente da indústria do petróleo)impedem a divulgação de novas formas de energia, mais eficientes e baratas, como a que move os discos voadores. Peço-lhe desculpas, mas aconselho você a recorrer a um "COPY-DESK" para corrigir seu ótimo texto, pois, infelizmente, contém diversos erros de português.
Um abraço.
Jesus em suas pregasões sempre falou que o reino dele não era desse mundo, e este achado e postado na enternete enki livros perdido da a certesa que muitos buscam eu so um ,os grandes monumentos costruido a milhares de anos a falta de compreenção etre nos, somo muito desunidos em relação a outros seres vivos ,sem contar os grandes numeros de berração que existe como os homem afeminados as mulheres lesbicas,vocêis acham que se nois tiverse´mos sido feito pela mão do criador a gente seria tão imperfrito, eu acredito que não pois jesus pelo menos a historia fala que ele era perfeito,porque ele era perfeito porque ele sim foi feito por Deus o criador de tudo ,a mesma coisa seriamos nos se forse-mos feito pela mão do criador, seria mos igual a jesus, no entanto somo o oposto ,so nos resta a empefeição das manipulasões genetica de ENKI so não acredita nestas evidencias a pessoa que o ocumolo de inguinorancia igual a um avestrus que pra não ver a verdade interra a cabeça na aréia vmos acordar o proximo diluvi não teremos gazu e nem enki e noé nos ja evoluimos um pouco vamos ter que dar o nosso jeito.
Jesus em suas pregasões sempre falou que o reino dele não era desse mundo, e este achado e postado na enternete enki livros perdido da a certesa que muitos buscam eu so um ,os grandes monumentos costruido a milhares de anos a falta de compreenção etre nos, somo muito desunidos em relação a outros seres vivos ,sem contar os grandes numeros de berração que existe como os homem afeminados as mulheres lesbicas,vocêis acham que se nois tiverse´mos sido feito pela mão do criador a gente seria tão imperfrito, eu acredito que não pois jesus pelo menos a historia fala que ele era perfeito,porque ele era perfeito porque ele sim foi feito por Deus o criador de tudo ,a mesma coisa seriamos nos se forse-mos feito pela mão do criador, seria mos igual a jesus, no entanto somo o oposto ,so nos resta a empefeição das manipulasões genetica de ENKI so não acredita nestas evidencias a pessoa que o ocumolo de inguinorancia igual a um avestrus que pra não ver a verdade interra a cabeça na aréia vmos acordar o proximo diluvi não teremos gazu e nem enki e noé nos ja evoluimos um pouco vamos ter que dar o nosso jeito.
Jesus em suas pregasões sempre falou que o reino dele não era desse mundo, e este achado e postado na enternete enki livros perdido da a certesa que muitos buscam eu so um ,os grandes monumentos costruido a milhares de anos a falta de compreenção etre nos, somo muito desunidos em relação a outros seres vivos ,sem contar os grandes numeros de berração que existe como os homem afeminados as mulheres lesbicas,vocêis acham que se nois tiverse´mos sido feito pela mão do criador a gente seria tão imperfrito, eu acredito que não pois jesus pelo menos a historia fala que ele era perfeito,porque ele era perfeito porque ele sim foi feito por Deus o criador de tudo ,a mesma coisa seriamos nos se forse-mos feito pela mão do criador, seria mos igual a jesus, no entanto somo o oposto ,so nos resta a empefeição das manipulasões genetica de ENKI so não acredita nestas evidencias a pessoa que o ocumolo de inguinorancia igual a um avestrus que pra não ver a verdade interra a cabeça na aréia vmos acordar o proximo diluvi não teremos gazu e nem enki e noé nos ja evoluimos um pouco vamos ter que dar o nosso jeito.
Postar um comentário